Pré Candidata

Pré Candidata
Deputada Estadual

Gostei desse texto de um Asp 2016 e achei legal compartilhar:

"Manifestação pacífica da PMMG não teve máscaras,  coquetel molotov,  queima de pneus,  dano ao patrimônio público  ou particular, não teve bandeira de partido político, não foram entoados palavrões, não houve desrespeito ou afronta aos órgãos públicos, não foram levados pedras, miguelitos,  bolas de gude ou paus, e muito memos armas  de fogo e por fim, não teve GREVE OU INTERRUPÇÃO DOS SERVIÇOS ...também não foi necessário o uso da força, porque a ordem pública não foi quebrada...e para  quem queria nos ver cheirando gás lacrimogêneo, saibam que fazemos isso em todos cursos de formação da PMMG. E o importante: desejamos que todas classes de trabalhadores tenham seu devido reconhecimento, em especial nossos nobres professores, estudantes, médicos, enfermeiros, advogados e etc. Só que cada classe sabe a forma de buscar seus direitos, lembrando que o que estava e continua em jogo não é  apenas 0,20 centavos..."
Asp Nazareth

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Cabo leva pedrada na cabeça. Ele teve traumatismo craniano, com afundamento de crânio. O militar foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, onde segue internado sem previsão de alta.

Gangues declaram guerra, trio é preso e PM leva pedrada em Vespasiano Cabo foi atingido por populares que se revoltaram com prisões e apree...

Pesquisar este blog

Pages - Menu