ESTADO DE SAÚDE DE MILITARES BALEADOS

Prezados policiais militares,

Para conhecimento de todos, participo-lhes que o Cb PM Lucas Reis Rosa, da 7ª RPM, ferido com 02 disparos de fuzil, durante ação de marginais em Pompéu, encontra-se internado em UTI no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, onde passou por duas intervenções cirúrgicas na data de ontem.

Em virtude da extensão e gravidade dos ferimentos, o braço direito do militar foi desarticulado na altura do ombro/úmero (amputação), visto que o disparo atingiu a artéria braquial.

O Cb Lucas encontra-se na UTI do HPS, onde sua situação ainda é grave e inspira cuidados.

Equipes médicas do HPS, HPM e NAIS estão permanentemente acompanhando o militar, onde toda a assistência está lhe sendo prestada com os melhores profissionais.

Quanto ao Cabo Leonel Richs de Aquino, da 6ª RPM, encontra-se na UTI do Hospital Madre Tereza, também assistido por equipes do Hospital Madre Tereza, do HPM e dos NAIS, sem risco e estável, conversando normalmente e totalmente consciente.

Deve ser transferido, ainda hoje, para o quarto.

O projétil que o atingiu, embora esteja alojado na altura do ombro direito, não precisará ser retirado.

Que cada um, segundo a sua fé, envie pensamentos positivos aos nossos companheiros, para que se restabeleçam o mais rapidamente possível e retomem suas vidas junto às famílias.

(a) Márcio Flávio de Moura Linhares, Coronel PM
Diretor de Saúde da PMMG

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Pages - Menu