Pré Candidata

Pré Candidata
Deputada Estadual

CONCURSO PCMG

O próximo Concurso Público com pelo menos 76 vagas para o cargo de Delegado de Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, foi autorizado. O vencimento inicial para o cargo é de R$ 11.475,60, para carga de 40 horas semanais em regime de tempo integral e dedicação exclusiva.

NOVIDADE!

Foi publicado em 23 de dezembro, no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais, a escolha da banca por dispensa de licitação do próximo concurso Polícia Civil MG para o cargo de delegadoA organizadora do certame será a Fundação Mariana Resende Costa (FUMARC). 

DOS REQUISITOS

Para concorrer a função de Delegado é necessário curso superior de direito, de acordo com os artigos 140, § 3º da Constituição Estadual e 10- III da Lei Complementar nº 84/2005, alterado pelo artigo 1º da Lei Complementar 113/2010. Recentemente o Sindicato dos Servidores da Polícia Civil (SINDPOL – MG), solicitou que neste próximo certame, seja considerado Prova de Títulos e pontos, tendo em vista que a prática já é utilizada em outros Estados.

O QUE ESTUDAR?

As disciplinas que caíram no último edital foram: Medicina legal, Direitos humanos,Direito Civil (matérias não específicas cobradas apenas na prova preambular) e Constitucional,Administrativo, Penal e Processo Penal (matérias específicas cobradas na objetiva,subjetiva e oral).

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Pages - Menu