COMPAREÇAM OU FIQUEM RECLAMANDO NO ZAP.

A imagem pode conter: noite e textoSenhores (as) Policiais e Bombeiros Militares,Policiais Civis,Agentes Penitenciarios e Socioeducativos.
DIA 11/12/2017 AS 13:00,NA PRAÇA DA LIBERDADE COMPAREÇAM OU FIQUEM RECLAMANDO NO ZAP.
Nós do Grupo de Mobilização Independente, inconformados com o desrespeito deste governo para com a nossa categoria, atrasando e parcelando salários, deixando de pagar pensionistas, retendo e desviando os recursos que pagamos para o IPSM, retendo e desviando o que pagamos para os empréstimos consignados, resolvemos ir a Belo Horizonte e protestar, demonstrando nossa indignação à covardia que estamos sofrendo por parte deste governo. Para isso vamos acampar em um espaço público, visando chamar a atenção da sociedade Mineira para as verdadeiras atrocidades que O governo de Fernando Damata Pimentel, do Partido do Trabalhadores vem fazendo com os servidores da segurança pública.
Nós também somos trabalhadores.
Nosso deslocamento será dia 11Dez2017, segunda feira. Haverá condução que partirá de Santa Terezinha, Rua Tenente Luiz de Freitas, em frente ao Cândido Tostes, às 7 horas.
Traga sua barraca e esteja preparado para permanecer em Belo Horizonte por 3 dias, quando haverá substituição dos acampados.
Você da ativa que não puder ir, faça sua doação de alimentos enlatados, água mineral e/ou empreste barracas e materiais de acampamento.
Você pode também contribuir com qualquer quantia, depositando no Banco do Brasil,  conta poupança número 46.049-4, Agência 3205-0
Variação 51.
Somente unidos venceremos esta crise.
Informações:
32-98855-0869.
Cláudio Corrêa Netto, Sub Ten QPR
Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Pages - Menu