*“Na Cadeia”*

Uma Delegada, três chefes de Departamento, dois escrivães, 45 investigadores e 07 Advogados acabaram de ser presos  juntamente com outras 136 pessoas em Minas,Paraná e Mato Grosso.

Uma Grande Operação Policial da Equipe Gaeco que combate o crime organizado iniciou agora a pouco e mobiliza para se cumprir mais de 200 mandatos prisão.

Também foram cumpridos 121 mandados de busca e apreensão, incluindo as Delegacias Regionais de Polícia Civil de Uberlândia e Araguari, e outros quatro mandados de condução coercitiva.

Conforme nota divulgada pelo Gaeco, a operação contou com o apoio das unidades de Patos de Minas, Pouso Alegre e Uberaba e aconteceu em 12 cidades de Minas, Paraná e Mato Grosso.

Os mandados foram cumpridos nas cidades e Uberlândia, Uberaba, Araguari, Patos de Minas, Patrocínio, Monte Alegre de Minas, Passos, Pouso Alegre, Araxá e Belo Horizonte, além de Cascavel (PR) e Cuiabá (MT).
---------------------

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Vergonha alheia: Economista faz greve de fome em “declaração de amor e solidariedade a Lula”

RS — Richard Faulhaber, 62 anos, economista carioca, está em greve de fome desde o dia 10 de janeiro. Diz que é em “declaração de amor e sol...

Pesquisar este blog

Pages - Menu