Pré Candidata

Pré Candidata
Deputada Estadual

Briguinhas entre associações de Praças....mereço

se já não bastasse a saída é a não participação de três associações de oficiais, mais um inferninho foi formado, agora com associações de Praças. Povo desunido da porra, Cruz credo. Cada dia vai perdendo a credibilidade. Reunião com Deputado sargento Rodrigues e presidentes faziam reunião e outra associação mandou um representante. Já que a reunião era com Presidentes. Eu acho que o Presidente não   deveria faltar a um encontro tão importante. Afinal ou pelo menos o que lembro, nos estatutos quem representa associações são presidentes. Aí fica nessa putativa de fazer montagens, solta nota aqui, nota ali, áudios, alfinetada pra lá e pra cá. Uma desgraceira só. E a tropa aqui fora só recebendo essa bobajada e se vendo sem representantes, pois estão mais preocupados em subtrair que somar. Parecem meninos, não homens. Lembrando que vocês não estão lhe dando com moleques e sim com uma tropa de guerreiros e guerreiras. Bora tomar vergonha na cara, essas briguinhas de fazer cara feia um para o outro só enfraquece o movimento e fortalece quem tá doido que tudo dê errado. Hora dos associados rever atitudes de certas associações.  Está faltando amadurecimento.  E outras responsabilidade. Presidente que não der conta dos compromissos que peça pra sair e coloca outro em seu lugar.

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Pages - Menu