Pré Candidata

Pré Candidata
Deputada Estadual

Agentes impedem tentativa de fuga de detentos da Nelson Hungria

Os servidores perceberam quando os três presos já escalavam o muro da unidade prisional; 11 dias antes, outros três presos conseguiram fugir do mesmo presídio

PUBLICADO EM 30/12/17 - 08h36

José Vítor Camilo

Siga no Twitter: @OTEMPO

Uma tentativa de fuga por parte de três detentos do Complexo Penitenciário Nelson Hungria, que fica no bairro Nova Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi frustrada no início da manhã deste sábado (30) por agentes penitenciários da unidade. 

A informação foi passada para O TEMPOpor um agente penitenciário que não quis ser identificado e confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap). A tentativa de fuga foi descoberta por volta das 6h, quando os presos já escalavam o muro da unidade prisional. 

Ainda segundo as informações, a tentativa de escapar da prisão teria acontecido no pavilhão 4. Será feito um registro e os presos responderão a um procedimento, podendo sofrer cancelamento de favores legais, como ter a progressão de pena suspensa.

 

Segunda vez em 11 dias

No último dia 19 de dezembro três detentos da mesma unidade conseguiram fugir após serrarem a gade de uma das celas do pavilhão 10 e usarem uma corda improvisada para deixar a penitenciária. A fuga foi descoberta por volta das 5h, quando agentes faziam a ronda e avistaram a corda pendurada no muro. 

Entre os fugitivos estão um rapaz de 31 anos, natural de Ibirité; um de 32 anos que vivia em Contagem; e um outro de 26 anos que é natural de Ipatinga, no Vale do Aço. Ainda não há informações se os fugitivos foram recapturados.

Aguarde mais informações

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Pages - Menu