Uma coisa que me deixa puta de raiva, é alguém usar a imagem e a doença dos outros para se promover.

Resultado de imagem para juntos somos mais


Uma coisa que me deixa puta de raiva, é alguém usar a imagem e a doença dos outros para se promover.
Recebi um texto do Sub Ten Cláudio Corrêa Netto de Juiz de Fora, para ser compartilhado, tadinho do Sub, super bem intencionado, preocupado, indignado, querendo ajudar, mas eu não concordei com o texto, não preciso puxar saco do IPSM, inclusive todos sabem que sou uma crítica ferrenha, mas quando sei que a história não é bem aquela eu tenho que buscar meios para esclarecer, é uma coisa que tá em mim, gosto de saber porque o atendimento foi negado, porque está demorando, porque estão fazendo vaquinha, se realmente obtiveram a informação real, se entenderam como funciona o IPSM e por ai vai.
Voltando ao texto, não é possível que um Deputado Estadual não tenha conseguido ao menos uma resposta do IPSM, poxa vida, não tem o telefone do Cel Vinicius, do Cel Linhares, do Cel André Leão, do Cmt Geral....
O Militar já havia recebido alta médica é só precisava de uma autorização do IPSM para fazer a locação de um respirador, pois o mesmo tem uma doença degenerativa, gente, um respirador, o IPSM ia negar? Não queria acreditar, pois em outras vezes eu já vi a solicitação de respirador sendo atendida. Fazer vaquinha? Não, mas não mesmo. O Militar dedicou a vida pela PMMG e agora que está precisando teria que contar com doações para respirar?
Falei para o Sub que não ia compartilhar o texto político e ia fazer do meu jeito. Pedi autorização para usar a foto do Cabo e o não a família já tinha. 
Fiz um banner simples, compartilhei nas redes sociais e de pronto o Cel André Leão Sub Cmt Geral já me respondeu. Disse que havia entrado em contato com o Cel Vínicius e que não havia dificuldade em atender o Cabo Farias logo pela manhã, solicitou o telefone de contato do militar e eu agradeci. Muitos podem dizer e uns até disseram que ele não fez mais que a obrigação, ta bom, foi sim , ele não ta lá de enfeite, mas porque não foi resolvido lá entre as pessoas do texto sem ninguém ter que aparecer ? Há mas eu agradeço sim ao Cel André Leão. Ao amigo  Sub Claudio Correa, que sem intensão politica vem ajudando a classe.Tenho o maior orgulho de conhecer o Senhor.
Espero que o Cabo Farias tenha mais dignidade para viver, que Jesus o abençoe bem como sua família, são verdadeiros guerreiros. 

Vamos aguardar para ver se o IPSM vai resolver pela manhã sobre o respirador.

Antes de postar ou compartilhar vaquinhas ou qualquer coisa que o IPSM por ventura tenha negado, procure saber se realmente procede, se não é informação desencontrada, as vezes, um telefonema resolve. Sou tão bem atendida quando ligo la. O IPSM é nosso patrimônio, vamos cuidar dele com carinho.
Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

ESTAVA NA FRENTE DO QUARTEL OBSERVANDO A MOVIMENTAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DA CIDADE PARA REPASSAR INFORMAÇÕES A UMA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM EXPLOSÃO DE CAIXAS ELETRÔNICOS

GUARNIÇÃO PM DURANTE PATRULHAMENTO VISUALIZOU INDIVÍDUO COM ATITUDE SUSPEITA DEITADO FINGINDO ESTAR DORMINDO PRÓXIMO A FRENTE DO QUARTEL PM....

Pesquisar este blog

Pages - Menu