Sindpol/MG entra com ação para pagamento do prêmio de produtividade

Resultado de imagem para premio produtividadeSindpol/MG entra com ação para pagamento do prêmio de produtividade
O Sindpol/MG visando o cumprimento dos diretos de seus filiados, ingressou com ação, na última sexta-feira (17/11), perante a Justiça Estadual, para o pagamento do prêmio de produtividade, referente aos anos de 2013, 2014 e 2015, os quais deixaram de ser pagos pelo Governo do Estado de Minas Gerais.
Segundo o presidente do Sindpol/MG, Denilson Martins, quem tem direito de receber o prêmio produtividade, são os policiais da ativa e os inativos que, ainda não haviam se aposentado nos anos de 2013/2014 e 2015. “Nós tentamos de todas as formas, esgotando a instância administrativa, de uma maneira célere e eficaz, mas como não alcançamos o deferimento, definimos pela judicialização”, disse.
A ação distribuída tramita perante a 4ª Vara da Fazenda Pública Estadual e Autarquias da Comarca de Belo Horizonte e foi autuada sob o nº 5164222-92.2017.8.13.0024, podendo ser acompanhada em “consulta pública – processo eletrônico”, pelo site do TJMG.
Sindpol/MG, sindicato ético, de luta e de resultados.
http://www.sindpolmg.org.br/sindpolmg-entra-com-acao-para-pagamento-do-premio-de-produtividade/
Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

ESTAVA NA FRENTE DO QUARTEL OBSERVANDO A MOVIMENTAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DA CIDADE PARA REPASSAR INFORMAÇÕES A UMA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM EXPLOSÃO DE CAIXAS ELETRÔNICOS

GUARNIÇÃO PM DURANTE PATRULHAMENTO VISUALIZOU INDIVÍDUO COM ATITUDE SUSPEITA DEITADO FINGINDO ESTAR DORMINDO PRÓXIMO A FRENTE DO QUARTEL PM....

Pesquisar este blog

Pages - Menu