SE TENTAREM DE CONVENCER O CONTRÁRIO, É MENTIRA

Resultado de imagem para blogsNós que trabalhamos como Blogueiros, não trabalhamos só por amor, pela causa, mimimi, por trás disso rola interesses pessoais, só um bobo para não notar;
A pessoa como blogueiro aparece do nada, como um desconhecido, e diz que vai trabalhar pela causa, pensa bem. Trabalha com o assunto, ou tem interesses por trás deles, envolvendo dinheiro, trabalho, status, politica, se tiver desempregado até uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho. Nenhum adm que virou blogueiro trabalhou pra mim de graça.
Se ele não tem patrocinadores, ele trabalha e da para ganhar bem, se o blog for bem acessado no Google Adsense,  paga em dólar.  Mas qualquer vacilo, eles cortam esse repasse, Conheço muitas pessoas que de 2001 pra cá conseguiram empregos, patrocinadores através blogs. Se blog não desse dinheiro, qual seria a razão da pessoa correr o risco de ser processada, ter sua imagem pessoal e profissional exposta a troca de nada?
Eu comecei em 2007, meu blog era sobre a minha gravidez, mas graças ao Tenente Alexandre de Sousa da PMERJ meu blog mudou de assunto e foi para o lado da segurança pública, pq eu trabalhava em uma associação de Militares. Claro que não ia abordar outro tema, se eu já estava mais ou menos por dentro. Ai foram surgindo propostas de parcerias, pessoas jurídicas querendo colocar seus anúncios, empregada eu já tava, uni o útil ao agradável. 
Em 2010 o blog estourou e com eles vieram ações judiciais, comando pegando pesado. Como você faz isso sem pagar uma boa estrutura jurídica? Sem dinheiro?
Surgiram outros blogs, muitos, acho que na época uns 83, hoje não sei quantos são.
Mas perderam a identidade, não são mais como os do passado, acho que os antigos tinham mais qualidades, também a maioria era de Militares, não sei porque desistiram, quase que todos de uma vez. Devido a invasão de privacidade, pessoas que não querem se expor, o blog ainda é uma rede antiga e muito bem acessada, prefiro primeiramente o twitter e depois o blog. Outras redes são fracas, fontes de noticias falsas, intrigas e vc fica mais exposta, as que menos gosto são whatsapp e facebook. Até o finado Orkut era na minha opinião melhor que esses.
Infelizmente poderiam surgir outros, mas não copia e cola, com críticas, cobranças e que fossem de Militares. 
Dizer que nós blogueiros civis poderíamos nos candidatar a algum cargo político é uma grande idiotice. Não sabemos nada de polícia e muto menos os deveres e obrigações de Militares. Vamos parar com isso né. Não acho que deve haver agradecimentos por postagens, por manter atualizados.Se a gente não tem benefício de um lado tem do outro. Nem relógio trabalha de graça.
Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Pages - Menu