Respeito é bom, eu gosto, mereço e EXIJO!
Nota de esclarecimento para aqueles que desconhecem os fatos:
- Sou servidor público concursado, nenhum político me deu esta vaga, nem comprei gabarito (mesmo que tivesse dinheiro pra comprar, tenho caráter e não faria isso).
- Não fui indicado por ninguém, não tive QI, nem conchavo e nem trapaça.
- Ocupei meu cargo por mérito próprio, com muito esforço,
- Minha estabilidade foi meu trabalho, atuando seguindo a boa técnica e os princípios éticos e legais, sem sofrer assédio ou ser prejudicado por quem "se julga dono do poder".
- Trabalho sem condições, com falta de material, sem limpeza, faltando quase tudo. O governo corta os recursos para depois dizer que o rendimento é baixo. Tiro do meu bolso para o serviço não parar.
- Pago 11% de Inss sobre tudo que ganho, não sobre o teto. E continuo pagando após aposentar. Isso mesmo, pago inss depois que aposento!
- É Injusto e covarde ver campanha na mídia desmoralizando o(a) servidor(a) público, estável ou não;
- Se o governo está em crise, a culpa não é de quem estudou e passou em concurso público.
- Não sonego impostos (ele já vem retido na fonte), e todos os anos faço minha declaração de renda, ao contrário de muitos empresários que burlam o sistema além de receberem incentivos fiscais.
- A quebra da previdência e finanças públicas é resultado de más gestões, muita corrupção, renúncias fiscais, inadimplência dos grandes devedores, uso indevido da finalidade e má administração dos recursos públicos...não se deixe enganar.
A crise econômica e política, a falta de acesso à saúde e demais serviços por parte da população não é culpa do funcionalismo público, esta é uma afirmação mentirosa e de má-fé.

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

.

Seu voto em 2018 vai para:

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

vcs é artigo 144. eu : perseguições, privações, ataques diários até da tropa q defendi, danos morais. calúnia. difamação. complôs. telefone ...

Pesquisar este blog

Pages - Menu