Pré Candidata

Pré Candidata
Deputada Estadual

Prezados Policiais Militares,

Como forma de mantê-los informados sobre os assuntos que estão em tramitação no Congresso Nacional que propõem mudanças nas carreiras das Polícias e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, o Comando da Instituição ressalta que está atento à votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 430, de autoria do deputado Celso Russomanno, que será apreciada pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara (CCJC), em uma sessão extraordinária deliberativa, nesta quarta-feira (08.11), às 14h30.

A PEC, de 2009, encabeça outras nove PEC´s como a unificação das Polícias e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, desmilitarização, carreira única, Ciclo Completo de Polícia (ponto relevante e objetivo comum a ser alcançado), além de matérias diversas.

Este Comando entende que a admissibilidade da PEC 430 e outras ligadas a ela na CCJC é importante para que, após a aprovação, seja criada uma Comissão Especial que deliberará por um novo modelo, onde poderemos participar mais efetivamente na elaboração das mudanças que interessam aos policias militares e que, posteriormente, será votado no Plenário da Câmara e, depois, seguirá também para o Senado Federal. Temos um longo caminho a ser percorrido e que contará com muita discussão e debate.

Nesse momento, peço que fiquem tranquilos. Todas as informações sobre a PEC serão divulgadas por este Comando por meios dos canais de Comunicação da Instituição.

Mais uma vez, reitero e reforço o compromisso de defender os interesses e direitos de todos que integram essa honrosa Corporação de Tiradentes e que dedicam suas vidas diuturnamente em prol da segurança do povo mineiro.

(A)Helbert Figueiró de Lourdes, Coronel PM
Comandante-Geral
(*) Publicado na IntranetPM

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

Siga no facebook

Siga no facebook
Cluque

SIGA NO FACEBOOK

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Dia do Policial e do bombeiro Militar

A data escolhida remete ao dia 24 de junho de 1997, dia em que cabo Valério dos Santos Oliveira foi atingido, aos 36 anos, por bala perdida ...

Pesquisar este blog

Pages - Menu