Prezados Policiais Militares,

Como forma de mantê-los informados sobre os assuntos que estão em tramitação no Congresso Nacional que propõem mudanças nas carreiras das Polícias e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, o Comando da Instituição ressalta que está atento à votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 430, de autoria do deputado Celso Russomanno, que será apreciada pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara (CCJC), em uma sessão extraordinária deliberativa, nesta quarta-feira (08.11), às 14h30.

A PEC, de 2009, encabeça outras nove PEC´s como a unificação das Polícias e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, desmilitarização, carreira única, Ciclo Completo de Polícia (ponto relevante e objetivo comum a ser alcançado), além de matérias diversas.

Este Comando entende que a admissibilidade da PEC 430 e outras ligadas a ela na CCJC é importante para que, após a aprovação, seja criada uma Comissão Especial que deliberará por um novo modelo, onde poderemos participar mais efetivamente na elaboração das mudanças que interessam aos policias militares e que, posteriormente, será votado no Plenário da Câmara e, depois, seguirá também para o Senado Federal. Temos um longo caminho a ser percorrido e que contará com muita discussão e debate.

Nesse momento, peço que fiquem tranquilos. Todas as informações sobre a PEC serão divulgadas por este Comando por meios dos canais de Comunicação da Instituição.

Mais uma vez, reitero e reforço o compromisso de defender os interesses e direitos de todos que integram essa honrosa Corporação de Tiradentes e que dedicam suas vidas diuturnamente em prol da segurança do povo mineiro.

(A)Helbert Figueiró de Lourdes, Coronel PM
Comandante-Geral
(*) Publicado na IntranetPM

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

.

Seu voto em 2018 vai para:

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

vcs é artigo 144. eu : perseguições, privações, ataques diários até da tropa q defendi, danos morais. calúnia. difamação. complôs. telefone ...

Pesquisar este blog

Pages - Menu