Policiais Militares são chamados para  registrar uma ocorrência e se envolvem em uma briga generalizada em Salinas no Norte de Minas.
https://jornalismo-imparcial.blogspot.com.br/2017/11/policiais-militares-sao-chamados-para.html
No final da tarde desse domingo (12), por volta 17 horas em Salinas/Norte de Minas, após uma confusão,que se iniciou em um batismo, finalizou a pancadaria generalizada, envolvendo policiais militares no Norte de Minas em frente a um hospital.

Segundo informações apuradas na madrugada dessa segunda feira (13), repassada pela assessoria da Polícia Militar em BH, foi acionado uma guarnição, que se deslocou  até a unidade de um hospital para conter um homem que estava com um corte na boca, supostamente alcoolizado, e que estava alterado na recepção, tentando passar na frente de outras pessoas, que também aguardava atendimento.

A viatura da polícia militar, compareceu até o hospital, conforme um vídeo que circula nas redes sociais, em certo momento os policiais, utilizando da força, já fora do hospital,agridem o homem que já estava algemado.

Uma mulher, sai das instalações do hospital, em direção a guarnição, e leva um forte tapa de um policial, uma segunda é agredida, sendo arrastada pelo cabelos e na sequência mobilizada.

Parente das vítimas, através de mensagens eletrônicas via WhatsApp, entraram em contato com o Blog Jornalismo Imparcial, informando que antes deste fato, que aconteceu na porta do hospital,  o homem, tinha se envolvido em um briga após ter feito uso de bebida alcoólica, no entanto a forma como os policiais agiram, nenhum cidadão de bem merece ser tratado.

Em redes sociais, houve vários comentários de pessoas revoltadas, com o tamanho da brutalidade, cometida pelos militares.

Na madrugada dessa segunda feira,  novamente em contato, com a Polícia Militar, foi informado  que todos os envolvidos na confusão, foram conduzidos, para Delegacia de Plantão de Taiobeiras,  por terem agredidos os militares com palavras de xingamentos e chutes.

Militares em off, lamentaram o fato, informaram que esses policiais, não representam a melhor Polícia do Brasil.

Ainda informaram que o papel da PM, é dar segurança e não insegurança.

Pela manhã,  por volta das 06h24 entramos em contato para apurar detalhadamente os fatos, através do Copom, mais o policial que nos atendeu, informou que fizesse contato com a P5.

Diana Maia - Jornalismo Imparcial.

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Reajustes para as categorias do funcionalismo ficam proibidos

Pela lei sancionada pelo governador Fernando Pimentel, os reajustes para as categorias do funcionalismo ficam proibidos. O governador Fernan...

Pesquisar este blog

Pages - Menu