Policiais Militares são chamados para  registrar uma ocorrência e se envolvem em uma briga generalizada em Salinas no Norte de Minas.
https://jornalismo-imparcial.blogspot.com.br/2017/11/policiais-militares-sao-chamados-para.html
No final da tarde desse domingo (12), por volta 17 horas em Salinas/Norte de Minas, após uma confusão,que se iniciou em um batismo, finalizou a pancadaria generalizada, envolvendo policiais militares no Norte de Minas em frente a um hospital.

Segundo informações apuradas na madrugada dessa segunda feira (13), repassada pela assessoria da Polícia Militar em BH, foi acionado uma guarnição, que se deslocou  até a unidade de um hospital para conter um homem que estava com um corte na boca, supostamente alcoolizado, e que estava alterado na recepção, tentando passar na frente de outras pessoas, que também aguardava atendimento.

A viatura da polícia militar, compareceu até o hospital, conforme um vídeo que circula nas redes sociais, em certo momento os policiais, utilizando da força, já fora do hospital,agridem o homem que já estava algemado.

Uma mulher, sai das instalações do hospital, em direção a guarnição, e leva um forte tapa de um policial, uma segunda é agredida, sendo arrastada pelo cabelos e na sequência mobilizada.

Parente das vítimas, através de mensagens eletrônicas via WhatsApp, entraram em contato com o Blog Jornalismo Imparcial, informando que antes deste fato, que aconteceu na porta do hospital,  o homem, tinha se envolvido em um briga após ter feito uso de bebida alcoólica, no entanto a forma como os policiais agiram, nenhum cidadão de bem merece ser tratado.

Em redes sociais, houve vários comentários de pessoas revoltadas, com o tamanho da brutalidade, cometida pelos militares.

Na madrugada dessa segunda feira,  novamente em contato, com a Polícia Militar, foi informado  que todos os envolvidos na confusão, foram conduzidos, para Delegacia de Plantão de Taiobeiras,  por terem agredidos os militares com palavras de xingamentos e chutes.

Militares em off, lamentaram o fato, informaram que esses policiais, não representam a melhor Polícia do Brasil.

Ainda informaram que o papel da PM, é dar segurança e não insegurança.

Pela manhã,  por volta das 06h24 entramos em contato para apurar detalhadamente os fatos, através do Copom, mais o policial que nos atendeu, informou que fizesse contato com a P5.

Diana Maia - Jornalismo Imparcial.

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

.

Seu voto em 2018 vai para:

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

vcs é artigo 144. eu : perseguições, privações, ataques diários até da tropa q defendi, danos morais. calúnia. difamação. complôs. telefone ...

Pesquisar este blog

Pages - Menu