- Oficiei o Sr. Presidente da Associação Nacional de Armas e Munições solicitando a realização de convênio possibilitando ao Policial Militar adquirir diretamente da indústria armas e munições, com vantagens e preços promocionais, facilidade no parcelamento e com menor prazo de entrega do equipamento adquirido a indústria atendeu o meu pedido e a Polícia Militar do Estado de São Paulo divulgou as normas a serem seguidas para que essa transação se efetive, conforme deliberado pelo Exmo. Sr. Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
- Se os Sr Policiais Civis do Estado de São Paulo tiverem interesse eu consigo estender a promoção porém, porém peço as associações que entrem em contato comigo (14) 9 9697 1139 (particular e zapp) ou (14) 9 9728 – 1171 assessoria.

CAPITÃO AUGUSTO
DEPUTADO FEDERAL ~
Curta e compartilhe
https://www.facebook.com/capitaoaugustooficial/
.
.
VENDA DE ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES, DIRETAMENTE DA INDÚSTRIA NACIONAL

"Com a autorização do Comando Geral, a Diretoria de Logística divulga que a partir de 01NOV17, por intermédio do CSM/AM, inicia-se a venda de armas de fogo e munições, diretamente da indústria nacional, aos policiais militares da ativa e aos veteranos.

Os Policiais Militares ativos e veteranos poderão acessar os endereços eletrônicos das indústrias, indicados abaixo, para realizar o cadastrado e indicar a intenção de compra. De posse dessa intenção de compra, solicitar a autorização do Comandante da OPM a que estiver subordinado e depois finalizar a compra no respectivo “Site”, informando o número da autorização.

Forjas Taurus https://cadastro.taurus.com.br

IMBEL http://www.isaloja.com.br/promo2017

Os Policiais Militares ativos deverão entregar a documentação física no P/4 de sua OPM que terá a incumbência de fazer a entrega no CSM/AM, em data a ser agendada.

Os policiais militares veteranos  deverão fazê-lo por intermédio do P/4 de sua última OPM ou daquela que detém seu assentamento individual (artigo 95, parágrafo único, nº 1, da Portaria nº PM4-001/1.2/16).

Estima-se o seguinte cronograma de execução:

1)     Período de vendas de 01NOV17 a 31DEZ17;

2)     Recebimento da documentação física das compras efetuadas até 12JAN18, no CSMAM;

3)    Rotinas Administrativas e autorização do Exército Brasileiro, até 16FEV18;

4)  Rotinas internas do CSM/AM, cadastramento no SIGMA, emissão de CRAF e entrega do armamento/munição: condicionadas a autorização do Exército Brasileiro.”

Outras informações poderão ser obtidas junto ao P/4 de sua OPM ou na página intranet do CSM/AM

Celso Aparecido Monari
Cel PM Diretor de Logística

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

.

Seu voto em 2018 vai para:

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Unidades Fale conosco Buscar TERCEIRA REGIÃO DA POLíCIA MILITAR NotíciasServiçosInstitucional Foto: PMMG Enviar Imprimir VÁRIAS ARMAS...

Pesquisar este blog

Pages - Menu