*INFORMATIVO DA NOVA REFORMA PREVIDÊNCIA*

Brasília, 24 de novembro de 2014.

Conforme havia prometido, segue o primeiro Informativo sobre a reforma da previdência.

Essa semana dialoguei com dezenas de deputados e líderes de partidos pedindo apoio para que não deixem incluir os policiais militares na nova reforma política, algo que já estava acordado.

O governo precisa de 308 votos para aprovar essa PEC, sendo que os partidos e Deputados de oposição somam cerca de 160 deputados, os deputados da situação contrário a reforma somam cerca de 100 Deputados, portanto o governo teria hoje no máximo 250 votos, muito aquém do necessário.

Na quarta-feira o Presidente convidou os deputados para um jantar, onde todos sabiam que o prato principal era o pedido de apoio para reforma. Esperavam cerca de 320 deputados mas foi um fiasco, não foram nem 160 Deputados.

Os deputados da base aliada consideram que já se desgastaram demais nas duas votações para salvar o presidente, e consideram que mais essa votação acabaria por vez com suas chances de reeleição, por isso vincularam o apoio naquelas votações para salvar Temer a não terem obrigação de votar com a reforma da previdência.

O governo está considerando questão de honra aprovar alguma reforma, estão jogando pesado em publicidade, grandes emissoras entraram nesse apoio, como Tv Globo que mudou sua posição e está dando apoio declaradamente.

Estão tentando colocar para população que a reforma irá tirar os privilégios da previdência pública, incluindo nós Militares, dizendo agora que todo problema da previdência é culpa dos servidores públicos.
Para tentar ganhar tempo de aprovar a reforma, excepcionalmente marcaram sessão já para esta segunda-feira.

Volto a tranquilizar os policiais militares, hoje não tem a menor possibilidade do governo atingir os 308 votos necessários, nem tempo para ter 2 votações na Câmara e depois mais 2 no Senado.
Estarei acompanhando de perto já na segunda-feira de manhã pela Câmara dos Deputados, manterei todos informados dos bastidores.

Caso vc ainda não receba minhas mensagens pela lista de transmissão e gostaria de receber essas informações, mande uma mensagem por whatsapp com seu nome e graduação/posto para meu celular:
014 99697 1139

*CAPITÃO AUGUSTO*
DEPUTADO FEDERAL

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

ESTAVA NA FRENTE DO QUARTEL OBSERVANDO A MOVIMENTAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DA CIDADE PARA REPASSAR INFORMAÇÕES A UMA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM EXPLOSÃO DE CAIXAS ELETRÔNICOS

GUARNIÇÃO PM DURANTE PATRULHAMENTO VISUALIZOU INDIVÍDUO COM ATITUDE SUSPEITA DEITADO FINGINDO ESTAR DORMINDO PRÓXIMO A FRENTE DO QUARTEL PM....

Pesquisar este blog

Pages - Menu