Pré Candidata

Pré Candidata
Deputada Estadual

Governo de Minas ainda não sabe como vai pagar 13º dos servidores: 'Hoje não temos recursos'

O secretário de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais, Helvécio Magalhães, admitiu à Itatiaia na manhã desta quarta-feira que o governo estadual não tem a menor previsão de data para o pagamento do 13º salário dos servidores. Magalhães confirmou que, atualmente, não há dinheiro em caixa para a gratificação natalina.

"Hoje nós não temos recursos ainda. Aliás, vamos começar na semana que vem a pagar a folha de outubro, como está anunciado aos servidores, mas já anunciamos ao sindicato que é prioridade absoluta. Eles têm visto o esforço do governo, acompanham lá na Secretaria da Fazenda, e nós estamos muito animados", afirma.

Segundo o secretário, o fluxo financeiro é sempre um temor do governo, pois não depende de sua ação exclusiva. "Mas nós estamos confiantes", ressaltou ele, que participou de uma palestra na Emater dada a técnicos agrícolas pelo ex-ministro e pré-candidato do PTD à Presidência da República, Ciro Gomes.

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

Siga no facebook

Siga no facebook
Cluque

SIGA NO FACEBOOK

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Dia do Policial e do bombeiro Militar

A data escolhida remete ao dia 24 de junho de 1997, dia em que cabo Valério dos Santos Oliveira foi atingido, aos 36 anos, por bala perdida ...

Pesquisar este blog

Pages - Menu