Garoto que realiza tratamento contra um câncer recebe homenagem dos bombeiros de Araguari



Ageu Pereira Bastos é um garoto de 10 anos de idade que mora em Araguari. No momento, ele está realizando tratamento contra um câncer, mas a doença não o impede de manter o sonho de se tornar bombeiro no futuro. E na última terça-feira, 14, o Corpo de Bombeiros do município preparou uma surpresa especial para o menino.
Um comboio da 3ª Companhia de Bombeiros Militar se deslocou a casa de Ageu, que fica localizada no Bairro Amorim, e o levou em carreata até a sede da corporação. Lá, ele participou de uma simulação de combate ao incêndio, ganhou um uniforme com o seu nome e recebeu o título de “bombeiro mirim.”
“Desde quando começou (o tratamento), nunca vi ele desanimado, triste, abatido. Ele me dá mais forças do que eu dou pra ele. Eles realizando (a homenagem) pra ele, pra mim é uma imensa alegria, é muito bom”, disse Ruth Pereira, mãe de Ageu.
Até os integrantes do Corpo de Bombeiros ficam felizes e satisfeitos em realizar uma homenagem como essa. “Nós temos uma alegria muito grande de contribuir com essa batalha. O mínimo que podemos fazer, como instituição, é dar esse apoio pra essa criança”, disse o Tenente Esio.
Informações no local: Carlos Vilela e Amanda Carvalho
Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Pages - Menu