Em um mundo de pessoas desonestas , insensíveis , encontramos o Sgt Romualdo , que trabalha na P1 DA UNIDADE ARGENTINO MADEIRA DO COLÉGIO TIRADENTES DA PMMG . Sabe o que esse herói fez ???
 Após encontrar a quantia de 2.700 reais nos arredores da Praça Duque de Caxias , no bairro Santa Tereza , ele não mediu esforços para encontrar o dono . Procurou , investigou tendo como única pista  um comprovante do banco que estava junto com as notas e de fato encontrou !! Um senhor de pouco mais de 70 anos, havia perdido o dinheiro.
Pessoas como o Sgt Romualdo , Precisam ser multiplicados , pois só assim poderemos acreditar na humanidade !!
Só lembrando que esses heróis estão com o salário atrasado e parcelado , e mesmo assim ele não se conteve em apenas querer devolver o dinheiro , ele não desistiu de encontrar o dono !!!
 Nossa nota 10 vai com muito orgulho para o Sgt Romualdo !!!
 Deus continue abençoando o senhor ! O senhor é um exemplo a ser seguido !!! Cris Novaes
Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

ESTAVA NA FRENTE DO QUARTEL OBSERVANDO A MOVIMENTAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DA CIDADE PARA REPASSAR INFORMAÇÕES A UMA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM EXPLOSÃO DE CAIXAS ELETRÔNICOS

GUARNIÇÃO PM DURANTE PATRULHAMENTO VISUALIZOU INDIVÍDUO COM ATITUDE SUSPEITA DEITADO FINGINDO ESTAR DORMINDO PRÓXIMO A FRENTE DO QUARTEL PM....

Pesquisar este blog

Pages - Menu