*DURANTE REUNIÃO NA SEDE DA APNM DEPUTADO CABO JULIO ANUNCIA EM PRIMEIRA MÃO A POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO DE CONTRATO DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS E SOCIOEDUCATIVOS*

Na manhã desta quarta-feira (08) estiveram reunidos o Presidente da APNM, Cabo Nathan, o Deputado Cabo Júlio e representantes dos agentes socioeducativos contratados.

Após um pronunciamento do Governador do Estado de Minas Gerais na semana passada sobre a possibilidade de prorrogação dos contratos dos agentes penitenciários e socioeducativos.

Nesta senda, na manhã de hoje o Deputado Cabo Júlio fez contato com o Secretário de Estado da Casa Civil de Minas Gerais e este informou que os Desembargadores do TJMMG já deram opiniões favoráveis para a prorrogação dos contratos por mais *03 anos* e que provavelmente será aberto um novo concurso para preenchimento de vagas e com provas de títulos contando um ponto por ano trabalhado até o limite de 10 pontos.

ESSA É NOTÍCIA EM PRIMEIRA MÃO DIRETO DA SEDE DA APNM.

*Gestão Novo Tempo*
Presidente Cabo Nathan

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Conselho: Não caia nessa de associar por conta de ação coletiva de associação.

Conselho: Não  caia nessa de associar por  conta de ação  coletiva de associação.  Dinheiro jogado fora. Da urv tem " 400 anos" ...

Pesquisar este blog

Pages - Menu