Coronel Cassavari, Diretor do IPSM, é exonerado pelo Governo do Estado

Foi publicado nesta sexta-feira, 10/11/2017, a dispensa do Cel PM QOR Márcio dos Santos Cassavari do cargo de Diretor-Geral do Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais (IPSM).

Em setembro de 2015, este deputado esteve em agenda com o Coronel Cassavari, quando o mesmo foi sincero quanto à situação financeira do Instituto e afirmou que, em março de 2015, quando assumiu a direção do IPSM, havia R$600 milhões no caixa e que após gastar esta reserva o Governo do Estado estava fazendo os repasses das verbas a “conta-gotas”.

Agora, o Governo de Minas exonerou o Coronel Cassavari devido ao mesmo ter publicado um comunicado no site do IPSM informando que o governo não estava repassando o dinheiro para o pagamento dos hospitais, clínicas, médicos e dentistas conveniados. O não pagamento está deixando policiais, bombeiros e familiares sem assistência médica.

O deputado Sargento Rodrigues ressalta que o Coronel Cassavari é uma pessoa extremamente séria, honrada, diferente de algumas pessoas que hoje compõe os quadros do atual governo, o qual merece todo o respeito e admiração da classe.

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Reajustes para as categorias do funcionalismo ficam proibidos

Pela lei sancionada pelo governador Fernando Pimentel, os reajustes para as categorias do funcionalismo ficam proibidos. O governador Fernan...

Pesquisar este blog

Pages - Menu