Companheiros, Amigos, Colaboradores e simpatizantes, como é de conhecimento de todos o Grupo Mobilização Independente - GMI - UAI , foi criado como alternativa à forma com que as manifestações em BH estavam ocorrendo.
O GMI-UAI , não é financiado por partidos políticos e muito menos por políticos, cultuamos o respeito, liberdade de expressão e de pensamentos, podemos até caminhar juntos, porém aqui, cada um é livre para apoiar este ou àquele candidato e toda e qualquer decisão é submetida aos participantes.
O Grupo participa e elabora protestos e manifestações em favor da classe e defesa dos profissionais de segurança pública. Com o agravamento da situação, atraso no pagamento, degradação do IPSM, grande número de IPM baseado no ART 166 do CPM, etc. temos que intensificar nossas ações. Precisamos de sua ajuda, pois temos custeado nossas despesas, doado nosso tempo e enfrentado os poderosos.
Quem financia nossas ações são os doadores e nas reuniões mensais que são todas abertas, prestamos contas de tudo.
Nós confeccionamos faixas, alugamos caminhão de som, ônibus para deslocamentos e mandamos produzir e distribuímos panfletos e cartazes de protestos.
Também alugamos uma sala para termos um local para reuniões no Edifício Juiz de Fora , 5 andar sala 88 (todos estão convidados a conhecer este espaço que é de todos nós).                 Agora, precisamos aumentar nossa rede de colaboradores, por este motivo estamos nos dirigindo aos senhores e senhoras solicitando a contribuição de qualquer quantia, pois pretendemos intensificar nossas manifestações O tempo de negociar está acabando, se não colocarmos pressão seremos engolidos por este desgoverno Petralha.
Caso não possa participar das manifestações, até mesmo por força de regulamento, faça sua colaboração depositando qualquer quantia, esta causa é sua também e nossa luta não é contra a PMMG, mas lutamos até a última gota de sangue em prol da nossa Instituição e pela manutenção dos nossos direitos.
Deposite qualquer quantia no Banco do Brasil, Agência 3205-0, Conta Poupança 46.049-4, variação 51.
Obrigado a todos pela atenção, nos colocamos a disposição para qualquer esclarecimento.
32-98855-0869
Cláudio Corrêa - Sub Ten PM QPR
Coordenador do GMI-UAI

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Pages - Menu