Caro Policial Militar,

 

Durante a madrugada do dia 26 de novembro do corrente ano, por volta das 04h40min, o filho de um policial militar foi picado por uma jararaca e encontrava-se internado na UTI do Hospital UNIMED da Cidade de Coronel Fabriciano, sendo atendido por um Oficial QOS.

O Hospital dispunha de apenas 02 ampolas de soro e o paciente estava em situação grave, necessitando de uma quantidade de 08 a 12 ampolas de soro antiofídico.

Após contatos estabelecidos com o Hospital Márcio Cunha e outros hospitais do Vale do Aço e região, verificou-se não haver disponibilidade do medicamento.

Porém, constatou-se que o Hospital João XXIII dispunha do soro antiofídico.

Após contato do Comandante da 12ª Região de Polícia Militar com o Comandante do COMAVE, foi montada uma operação aérea para transporte do medicamento até Ipatinga.

Ressalta-se a dedicação e empenho da equipe do COMAVE, pois em menos de 1h30min do acionamento, o soro antiofídico já estava em Ipatinga.

Destaca-se que as atuações da Polícia Militar de Minas Gerais nestes casos são em suplementação, ou cobertura à outros órgãos que não puderam atender, pois o foco da Instituição é a atividade policial.

A família policial militar parabeniza e agradece a todos que se empenharam em tão honrosa missão.

 

Comando-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

ESTAVA NA FRENTE DO QUARTEL OBSERVANDO A MOVIMENTAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DA CIDADE PARA REPASSAR INFORMAÇÕES A UMA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM EXPLOSÃO DE CAIXAS ELETRÔNICOS

GUARNIÇÃO PM DURANTE PATRULHAMENTO VISUALIZOU INDIVÍDUO COM ATITUDE SUSPEITA DEITADO FINGINDO ESTAR DORMINDO PRÓXIMO A FRENTE DO QUARTEL PM....

Pesquisar este blog

Pages - Menu