Bancos começam a retirar os nomes dos militares do SPC/SERASA

Resultado de imagem para nome sujo
Bancos começam a retirar os nomes dos militares do SPC/SERASA
Após muitas cobranças do deputado Sargento Rodrigues através da tribuna da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), como também durante a audiência pública na Comissão de Segurança Pública, com apoio e pressão das entidades de classe que compareceram à reunião e de postagens nas redes sociais, começaram a surtir os primeiros efeitos. Apenas a Caixa Econômica Federal (CEF) começou a retirar os nomes dos policiais e bombeiros militares do SPC/SERASA.
Segundo comunicado do Diretor de Finanças da PMMG, Coronel Paulo de Vasconcelos Júnior, os repasses foram feitos à Caixa Econômica Federal pelo Governo do Estado neste mês e a Polícia Militar foi informada pela CEF de que todos os servidores do Estado de Minas Gerais foram excluídos do banco de dados da Serasa Experian. Também ficou esclarecido que eventuais problemas decorrentes desta questão serão tratados diretamente pela instituição bancária. Este comunicado refere-se apenas a Caixa Econômica Federal.
Leia o comunicado: goo.gl/VcsgdC
Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Trabalhadores da Segurança Pública vão às ruas em protesto contra o desrespeito do Governo*

*Trabalhadores da Segurança Pública vão às ruas em protesto contra o desrespeito do Governo* A Aspra/PMBM, aliada a outras associações da c...

Pesquisar este blog

Pages - Menu