ASPRA: Autoritarismo ou Representação de Classe

Os últimos episódios envolvendo decisões do atual presidente da ASPRA tem colocado em xeque a verdadeira razão de existir da entidade.

Como ápice, fomos surpreendidos com mais uma decisão arbitrária do Sgt Bahia desagregando o Sgt Patrick (Diretor de Eventos) após este ser agredido e ultrajado.

Ressalte-se que o Sgt Patrick vem desempenhando trabalho de alto grau de responsabilidade e ganhando bastante espaço perante os associados chegando a ser cotado para próximo Presidente da entidade.

É sabido que a ASPRA funciona sob bastante influência do Subtenente Gonzaga e nesse sentido, esperávamos maior democratização nos diálogos internos da entidade, pois é o que o Deputado prega.

Por tais motivos, concitamos a todos os associados e simpatizantes da ASPRA para MANIFESTAÇÃO marcada para a próxima segunda-feira, dia 06 de novembro às 17:30hs na Sede Social da ASPRA - Avenida Álvares Maciel, 108 - Bairro Santa Efigênia, momento em que iremos cobrar do Presidente as devidas explicações sobre suas últimas decisões arbitrárias e antidemocrática, bem como, demonstrar todo nosso apoio ao Sgt Patrick que vem sendo injustiçado enormemente.

Acorda PEEMADA!!!

Sub Marinho
Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

.

Seu voto em 2018 vai para:

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Pages - Menu