agradecimento à equipe da 187 CIA PM do 33° batalhão

agradecimento à equipe da 187 CIA PM do 33° batalhão pela continuidade na seguinte ocorrência que me aconteceu no sábado:
Histórico

CONFORME RELATO DO SENHOR SOUZA  (POLICIAL MILITAR), QUE NA DATA DE HOJE POR VOLTA DAS DEZ E TRINTA HORAS DA MANHÃ SUA IRMÃ E SUA AMIGA FORAM VITIMAS DE ROUBO NA CIDADE DE CONTAGEM, NA ESTAÇÃO RIO NILO, PRÓXIMO AO CARREFOUR CONTAGEM, SENDO ABORDADAS POR TRES INDIVÍDUOS, ONDE UM DELES MOSTROU UM OBJETO PRETO QUE ESTAVA NA CINTURA, CONFORME BO REGISTRADO. QUE DURANTE A CONFECÇÃO DO BO MENCIONADO CONTINUOU RASTREANDO O APARELHO CELULAR JUNTAMENTE COM AS VITIMAS, DANDO A LOCALIZAÇÃO NA BR 381 EM BETIM, PRÓXIMO A UM POSTO DE COMBUSTÍVEL, SENDO FEITO CONTATO NO 190 PARA INFORMAR A LOCALIZAÇÃO DO APARELHO ÀS DEMAIS VIATURAS QUE ESTAVAM EM RASTREAMENTO, QUE APÓS ALGUNS INSTANTES A LOCALIZAÇÃO DAVA-SE PRÓXIMO A EMPRESA "CERÂMICA SAFRÃ". QUE O MILITAR DESLOCOU PARA O LOCAL E REALIZOU NOVO CONTATO AO 190 PARA INFORMAR A NOVA LOCALIZAÇÃO, E QUE LOGO APÓS VISUALIZOU OS TRES AUTORES NUMA ESCADARIA QUE DA ACESSO A BR 381, QUE AO APROXIMAR, O AUTOR IDENTIFICADO COMO CÍCERO ESTAVA COM UM APARELHO CELULAR NAS MÃOS, E APÓS IDENTIFICAR-SE COMO POLICIAL MILITAR, O AUTOR CÍCERO JOGOU O APARELHO CELULAR NA LATERAL DA ESCADARIA, DIANTE DA SUSPEIÇÃO FOI REALIZADA A ABORDAGEM DOS TRES AUTORES, SENDO CONSTATADO QUE O APARELHO CELULAR ERA O PRODUTO DE ROUBO MENCIONADO NO BO ANTERIOR. SENDO FEITA A PRISÃO DOS TRES AUTORES, QUE DE PRONTO FORAM RECONHECIDOS PELA VITIMAS VÍTIMAS. QUE O AUTOR MENOR DE IDADE FOI ACOMPANHADA PELA GENITORA.

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

.

Seu voto em 2018 vai para:

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

vcs é artigo 144. eu : perseguições, privações, ataques diários até da tropa q defendi, danos morais. calúnia. difamação. complôs. telefone ...

Pesquisar este blog

Pages - Menu