*Situação extrema exige medida extrema*

*IPSM*

A bem da verdade é que a classe militar de Minas Gerais vive um momento de terror com o sucateamento da segurança pública, todavia tal situação se agrava quando o assunto é o IPSM.

O IPSM é a convergência incontestável entre o Sd ao Cel, pensionistas, parlamentares e representantes de classe, afinal, TODOS, cedo ou tarde, irão depender de nosso IPSM. Ou não?

Atraso no pagamento das pensionistas, falência do HPM, falta de recurso para custeio de tratamento de saúde de inúmeros militares e seus familiares, suspensão e cortes de clínicas conveniadas, principalmente no interior, etc...

O que mais devemos esperar???

A palavra de ordem para o momento é a JUDICIALIZAÇÃO para solução do problema. Peço vênia aos que pensam de forma diversa, mas fazer passeata, fechar rodovia, ficar falando em cima de caminhão, fazer camisas com palavras de ordem, etc., nada disso é útil para o MOMENTO, uma vez que o governo só ganha tempo e nós ficamos como palhaços, assistindo de camarote o tempo passar, e nada de solução.

Nós militares não precisamos de favores, e sim direito, e esse reconhecimento somente será possível na CASA DA JUSTIÇA.

As informações preliminares de nosso estudo dão conta que o Estado deve bilhões ao IPSM, e enquanto isso, a família militar padece às margens de nosso IPSM que está caminhando a passos largos para sua falência.

Passou da hora, chega de blábláblá, nosso caminho será o manejo de uma ação judicial com o objetivo de obrigar o Estado a repor os cofres de nosso IPSM, e resgatar a dignidade dos militares.

A ação de autoria de nosso grupo já está pronta, e será o instrumento adequado para combater os desmandos do governo e do IPSM. Temos documentos suficientes para provar a origem do desfalque e
caso o governo não apresente uma proposta para solucionar o problema, nós iremos para a guerra judicial.

Em muito breve, mais informações.

Fortes marchemos, eia Soldados!

*Cabo Zanola*
Vereador por São João del-Rei/MG

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Segundo a Itatiaia,o governo vai se pronunciar sobre a escala de dezembro e o 13° apenas no final de novembro. Entende-se 30/11.

Pesquisar este blog

Pages - Menu