Rede social é pra quem gosta de mim, quem não gosta fodas a opinião, qdo precisar para denuncias procura associações ou deputados, pq eu tô correndo de problemas,e eu também não esforço para tentar conseguir resolver e não vou colocar o meu na reta. bobeira ter seguidores, ser conhecida, reconhecida, no primeiro deslize são os primeiros a tacar pedra em mim sem uma chance de defesa, e qdo vcs são atacados mandam prints e links para que eu vá lá comprar briga, Fazer assim cada um cuida dos seus problemas e da minha vida cuido eu. Blz, O que eu posto é da minha responsabilidade, cada um comenta o que quiser, da forma que quiser, concorda ou não se convir. Já fui muito injustiçada e cansei de levar ferrada por causa de pessoas ingratas, quem bate pode esquecer, quem apanha nã0.
Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

.

Seu voto em 2018 vai para:

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Unidades Fale conosco Buscar TERCEIRA REGIÃO DA POLíCIA MILITAR NotíciasServiçosInstitucional Foto: PMMG Enviar Imprimir VÁRIAS ARMAS...

Pesquisar este blog

Pages - Menu