RÁDIO ITATIAIA DENUNCIA O DESCASO DE FERNANDO PIMENTEL POR MINAS GERAIS

RÁDIO ITATIAIA DENUNCIA O DESCASO DE FERNANDO PIMENTEL POR MINAS GERAIS
Durante o programa Conversa de Redação, na manhã desta sexta-feira, 27/10/2017, foi informado que o hospital João XXIII não tem dinheiro e equipamentos, faltando até cobertor para os pacientes e água para o banho.
Ainda foi informando que no interior do estado existem repasses atrasados de ICMS em quase R$2 bilhões, como em Brasília de Minas, quando o prefeito denunciou o Governo porque não tem condições de continuar atendendo no hospital.
“Está faltando água nos hospitais, mas eu tenho certeza que em nenhum Palácio falta água. E a gente vai sendo surpreendido com essas coisas. O Estado vem fretando jatos da líder para passageiros que nós não sabemos quem são. Está sendo preciso entrar na justiça para que o estado revele com quem ele está gastando nosso dinheiro. O estado não tem uma frota? Agora a justiça determinou que as informações não podem ser repassadas ao público. Quem é que está pagando essa conta? Não somos nós? Está faltando medicamento nos hospitais e tem jato particular sendo fretado pra baixo e pra cima, está errado. Aquilo que nós estamos observando hoje são as prioridades do gasto”, afirmaram durante o programa.
Ouça o áudio da Rádio Itatiaia na íntegra.
Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

.

Seu voto em 2018 vai para:

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

vcs é artigo 144. eu : perseguições, privações, ataques diários até da tropa q defendi, danos morais. calúnia. difamação. complôs. telefone ...

Pesquisar este blog

Pages - Menu