Pré Candidata

Pré Candidata
Deputada Estadual

PARA ADQUIRIR PORTE DE ARMA

18/10/2017

Por meio de convênio entre Polícia Militar, em Uberaba, e a Secretaria de Estado de Administração Prisional (SEAP) de Minas Gerais, foi finalizado na semana passada, no estande de tiros do 4º Batalhão de Polícia Militar, o “Curso de Treinamento de Arma de Fogo” para 210 agentes penitenciários que atuam na área da 5ª Região da Polícia Militar. A partir desse treinamento prático e teórico, todos esses agentes estão aptos a adquirir o porte de arma de fogo.

O treinamento foi ministrado por dois sargentos, um tenente e um major pertencentes a Quinta Região.

O diretor da Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, Itamar da Silva Rodrigues Júnior, acompanhado dos agentes penitenciários de Uberaba, homenagearam os instrutores do curso com a entrega de um troféu como forma de agradecimento.

O Coronel Lupércio Peres Dalvas, comandante da 5ª Região da Polícia Militar, ressaltou que é de grande importância a parceria entre policiais militares e agentes penitenciários.

 

Autor: P5 5RPM

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

ACADEMIA DO SISTEMA PRISIONAL PROMOVE CURSO PARA AGENTES DE SEGURANÇA

ACADEMIA DO SISTEMA PRISIONAL PROMOVE CURSO PARA AGENTES DE SEGURANÇA Vinte e dois agentes de segurança penitenciários participaram nessa ...

Pesquisar este blog

Pages - Menu