Pré Candidata

Pré Candidata
Deputada Estadual
Mais uma vitima do Plantão Regionalizado da Polícia Civil

Mais um policial militar é alvo do Plantão Regionalizado e descaso do Governo. Cabo Hálisson Gomes dos Santos faleceu na madrugada dessa sexta-feira, 13/10/2017, durante deslocamento de João Pinheiro para Paracatu, levando um casal envolvido no crime de violência doméstica, quando a viatura sofreu um acidente, vindo a capotar, e o Cabo Gomes foi arremessado do veículo. O militar tinha 34 anos, era casado e deixa a esposa grávida. Já o Cabo Almeida, que também estava na viatura, encontra-se hospitalizado, mas passa bem.

O deputado Sargento Rodrigues já cobrou providências inúmeras vezes, desde o governo anterior, através de reuniões e audiências públicas, para o fim do plantão regionalizado  em Minas Gerais devido às grandes distâncias percorridas, chegando até a 500km entre ida e volta, colocando os militares, como também os cidadãos que se encontram na viatura, em risco.

Outro exemplo gravíssimo é o caso de São Pedro dos Ferros, em 2013, quando os policiais militares que deslocavam para o plantão regional de Ponte Nova, para encerrarem uma ocorrência, sofreram um acidente e não resistiram aos ferimentos. Ao todo, cinco pessoas morreram, inclusive o Cabo, comandante da viatura, e o soldado.

Diante das inúmeras cobranças do deputado Sargento Rodrigues, o governo continua inerte, sem nenhum posicionamento quanto ao fim do plantão regionalizado. “Até quando vamos permitir que trate a questão da segurança pública como política de governo e não de estado? Venho cobrando, constantemente, que os efetivos das polícias devem ser uma prioridade, pois somente assim podemos de fato evitar mais mortes. Enquanto isso, o governo tem outras prioridades, como criar secretarias e centenas de cargos comissionados para abrigar seus companheiros”, afirmou o deputado Sargento Rodrigues.
Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Pages - Menu