Pré Candidata

Pré Candidata
Deputada Estadual


     DÉCIMA OITAVA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
   DÉCIMO SEGUNDO BATALHÃO

FURTO DE AUTOMOVEL ( RECUPERADO)
No dia 15 de outubro, por volta das 08:00 h, na cidade de Passos,  a PM durante patrulhamento pela Avenida Otto Krakauer, teve as atenções voltadas para o veículo VW/ GOL GL 1.8, cor branca, ano 1993, placa JDX-4517 – PASSOS/ MG, pois, os passageiros do veículo passaram a se portar de maneira suspeita. De imediato, os militares abordaram o veículo e efetuaram buscas pessoais nos autores (homem, 18 anos e mulher, 19 anos), porém, nada ilícito foi encontrado, contudo, ao vistoriar o interior do veículo, foi constatado que a chave de ignição se tratava de uma chave micha. A PM deslocou ao endereço indicado e fez contato com a vitima (homem,  40 anos) o qual relatou que estacionou seu veículo em frente a sua residência e até a chegada da PM ainda não tinha constatado o furto. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

FURTO DE ARMAS DE FOGO EM RESIDÊNCIA URBANA
No dia 15 de outubro, por volta das 16:00 h, na cidade de Passos, a PM foi acionada a comparecer ao Bairro Candeias, onde a vítima (homem, 77 anos) relatou que ausentou-se de sua residência, e quando retornou, constatou que individuo não identificado, após pular a grade da residência, estourou a porta da sala e furtou 20 cartuchos calibre .28, 01 espingarda calibre .28, marca BOSTON e 01 rifle calibre .22, marca ROSSI. A PM procede rastreamento.

FURTO DE MOTOCICLETA
No dia 15 de outubro, por volta das 16:30 h, na cidade de Passos, compareceu a 77ª Cia PM, a vitima (homem, 27 anos) o qual relatou que estacionou sua motocicleta YAMAHA/ FACTOR YBR125 K, cor preta, ano 2008, placa HJX-5059 – PASSOS/ MG, na via pública, no Bairro COHAB II, e momentos mais tarde constatou que a motocicleta havia sido furtada. A PM procede rastreamento.

HOMICÍDIO TENTADO
No dia 15 de outubro, por volta das 17:30 h, na cidade de PIUMHI/MG, a PM foi solicitada a comparecer no Hospital local, onde tomou conhecimento que o autor (homem, 21 anos) desferiu um golpe de faca no tórax da vítima (homem, 23 anos) por motivos fúteis, a vítima foi socorrida,  atendida e levada ao bloco cirúrgico. A PM procede rastreamento do autor.




ACIDENTE DE TRÂNSITO COM RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO
No dia 16 de outubro, por volta das 05:00 h, na cidade de Passos, a PM acionada pelo SAMU, no Bairro Exposição, onde havia ocorrido um acidente de trânsito, o condutor da motocicleta perdeu o controle direcional e caiu ao solo, sendo então socorrido pelo SAMU, juntamente com a passageira e foram encaminhados à UPA. A PM no local deparou com a motocicleta YAMAHA/ FACTOR YBR125 K, cor preta, ano 2008, placa HJX-5059 – PASSOS/ MG, que ao ser consultado pelo sistema informatizado foi constatado ser produto de furto ocorrido em 15/10/17, no Bairro COHAB II. De imediato os militares deslocaram até a UPA e identificaram o condutor/autor, 16 anos, que após ser atendido e liberado foi apreendido e conduzido para a Delegacia local.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
12º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

Siga no facebook

Siga no facebook
Cluque

SIGA NO FACEBOOK

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Pages - Menu