Pré Candidata

Pré Candidata
Deputada Estadual
BOA NOITE,

SOU  SGT MARCELO, REFORMADO A ALGUNS MESES. NO DIA 25 DE SETEMBRO DE 2017 UMA TRAGÉDIA OCORREU EM NOSSA FAMÍLIA, MEU IRMÃO  SGT MÁRCIO JOSÉ PEREIRA VEIO A COMETER SUICÍDIO NO INTERIOR DO ALOJAMENTO , NO QUARTEL DE UBERABA, (4BPM). O MOTIVO A QUE O  LEVOU A SEIFAR SUA PRÓPRIA VIDA AINDA NÃO SABEMOS, MAS SEI QUE PROBLEMAS FAMILIARES E FINANCEIROS NÃO FOI, POIS AMAVA SUA ESPOSA E VIVIA INTENSAMENTE PARA SUAS DUAS FILHAS, UMA COM NOVE ANOS E OUTRA COM ONZE ANOS. SEI TAMBÉM QUE AMAVA SUA PROFISSÃO E DESAFIO ALGUÉM A DIZER O CONTRARIO,  ADORAVA ADESTRAR CÃES, POIS ELE PERTENCIA A ROCCA.
 A ÚNICA COISA QUE SEI FOI QUE DE UNS MESES PARA CA PASSOU A RECLAMAR QUE ESTAVA SENDO PERSEGUIDO E QUE ALGUNS MILITARES FICAVAM DIZENDO PARA ELE QUE IRIAM TIRA LO DA ROCCA E TRANSFERI LO PARA OUTRA CIDADE.PORÉM O QUE NÃO ENTENDO E COMO UM MILITAR QUE SO TEM ELOGIOS, NOTAS MERITÓRIAS, COM 26 ANOS DE SERVIÇO, NUNCA SIDO COMUNICADO DICIPLINARMENTE POR QUALQUER MOTIVO, PODERIA SER TIRADO OU TRANSFERIDO PARA OUTRA CIDADE.
       O QUE ME DEIXA MAIS INDIGNADO E SABER QUE DEPOIS DESTE OCORRIDO A FAMILIA DE MEU IRMÃO, QUE ESTA PASSANDO POR PROBLEMAS PSICOLÓGICOS, TANTO ESPOSA COMO FILHAS NÃO PODEREM SER ATENDIDAS PELO PLANO DE SAÚDE, DEVIDO O SUICIDIO DE MEU IRMAO. POIS SEGUNDO SUA ESPOSA ELAS FORAM EXCLUÍDAS DO PLANO (IPSM), DEVIDO FATO DE PASSAREM  A SEREM PENSIONISTA E NAO PODEREM SER ATENDIDAS COMO DEPENDENTES.
COMO PENSIONISTA TERAM QUE SER REITEGRADAS AO PLANO DE SAÚDE SO QUE TAMBÉM NÃO SABEM QUANDO ISTO OCORRERÁ DEVIDO DOCUMENTOS A SEREM ENVIADOS E ANALISADOS. OUTRO PROBLEMA E A PENSÃO POIS E TANTO DOCUMENTO E EXIGENCIAS QUE PELO QUE SEI TANTO A ESPOSA DELE COMO SUAS DUAS FILHAS SO VAO COMEÇAR A RECEBER A PENSAO A PARTIR DE JANEIRO DO ANO QUE VEM E OLHE LA SE NÃO DEMORAR MAIS. NO FIM DESTA MINHA INDIGNAÇÃO DEIXO A SEGUINTE PERGUNTA PARA QUE SE DEDICAR TANTO, 26 ANOS A NOSSA GLORIOSA SE NO FINAL SOMOS LARGADOS PARA UM CANTO E PERCEBEMOS QUE NÃO TERÃO O VALOR NECESSÁRIO A TUDO QUE FIZEMOS?
SE A ESPOSA DO MEU IRMAO COMO SUAS FILHAS NAO TIVESSE FAMILIA, PARENTES E AMIGOS QUE AS APOIAO NESTE MOMENTO, COMO ELAS FICARIAO?. SE  CUIDAMOS ASSIM DOS NOSSOS IRMAOS DE FARDAS E SEUS FAMILIARES, IMAGINA COM OUTROS LA FORA. ESTE E MEU DESABAFO, DESCULPE PELAS PALAVRAS DITAS AQUI.
OBRIGADO A TODOS QUE NOS APOIAM.

SGT MARCELO.

TEM COMO VC PUBLICAR PARA MIM NO SEU BLOG, AGRADEÇO.
Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

ACADEMIA DO SISTEMA PRISIONAL PROMOVE CURSO PARA AGENTES DE SEGURANÇA

ACADEMIA DO SISTEMA PRISIONAL PROMOVE CURSO PARA AGENTES DE SEGURANÇA Vinte e dois agentes de segurança penitenciários participaram nessa ...

Pesquisar este blog

Pages - Menu