Pré Candidata

Pré Candidata
Deputada Estadual

::: Ato de Bravura Homologado (14/10/2017) :::

     O trabalho árduo, sério e comprometido em prol da Guarda Civil Municipal de Belo Horizonte colhe frutos diários e, alguns deles, merecem nosso momento de contemplação mais carinhosa.

     O Reconhecimento do Ato de Bravura pelo Prefeito Alexandre Kalil que, em pessoa, asseverou seu compromisso com a Guarda, tornou-se efeito pela publicação no DOM (https://goo.gl/6DJsyg) deste sábado
(14/10), pela promoção dos GCMs Lílian e Leanderson.

     O gabinete ver. Pedro Bueno tinha esta bandeira como ponto de honra do mandato. E é um prazer escrever “tinha”pois contra fato não há argumento: Posto Avançado da Guarda Civil Municipal de Belo Horizonte! Este é o lema do nosso trabalho e a comemoração desta vitória para a Categoria, é de um valor sem precedentes.

     Parabéns, Lílian e Leanderson! Seus Atos de Bravura nos orgulham e, ter tido a honra de levar o nome de vocês a cada instância decisória do Executivo, agora é coroada com a assinatura do Prefeito cumprindo sua palavra dada na prestigiada cerimônia do Bravo Guardião (10/10).

     O tempo político é diferente do tempo da necessidade da categoria. O certo é que não abandonaremos nenhuma das reivindicações da Nação Azul Marinho.

#GuardaRepresentada #AtoDeBravura #BravoGuardião

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Conheça a CPO

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

ACADEMIA DO SISTEMA PRISIONAL PROMOVE CURSO PARA AGENTES DE SEGURANÇA

ACADEMIA DO SISTEMA PRISIONAL PROMOVE CURSO PARA AGENTES DE SEGURANÇA Vinte e dois agentes de segurança penitenciários participaram nessa ...

Pesquisar este blog

Pages - Menu