“POLIMILITOFOBIA” = AVERSÃO AOS POLICIAS MILITARES

“POLIMILITOFOBIA” = AVERSÃO AOS POLICIAS MILITARES

A terminologia militofobia não é nova, mas com certeza a atual e nova é a POLIMILITOFOBIA.
Desde que os militares deixaram o poder, políticos da esquerda, intelectuais e imprensa, seguem uma cartilha para demonizar os militares, propalando o ódio, denegrindo as instituições e seus membros, iniciando desde os bancos escolares a descrença nos militares, em especial voltaram seus canhões para a Policia Militar.

É nítida a diferenciação e tratamento negativo dado aos policiais militares, sempre sendo colocados em cheque suas ações, invertendo a própria legislação que garante a presunção de legitimidade ao funcionário publico, ressaltam maciçamente as falhas, que não chegam a 0,1% de todas ações desempenhadas e fazem questão de ocultar ou divulgar timidamente as boas ações.

Essa linha editorial da mídia em não enaltecer nenhuma ação ou fato dos policiais militares, faz com que os políticos, deputados, governadores e presidente, rezem da mesma cartilha, pois estão interessados somente em votos, não sendo bom pra eles irem contra os pseudosintelectuais e a mídia partidária.

A opinião publica, apesar de necessitar da policia militar, sabe que é a única instituição publica que se faz presente 24 h por dia, o braço mais visível do poder publico, que pode ser acionada com um simples aceno de mãos na rua, mas acaba sendo manipulada pela mídia e adquirindo esse mesmo ranço contra nós, como na velha parábola do cão pastor e da ovelha, mesmo sabendo que o cão pastor que lhe dá segurança e garante sua vivencia, ainda assim odeia seu protetor.

Os Politicos da esquerda, mancomunados com a grande mídia, já preparavam a extinção da Policia Militar com a PEC da desmilitarização, além de vários outros projetos de lei para enfraquecer a instituição, porém, não contavam que nossa histórica ausência da vida política fosse reverter, conseguimos eleger inúmeros vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais, isso aliados a associações cada fez mais politizadas e uma maior conscientização política de nossos policiais conseguimos barrar todos projetos ruins neste mandato. E nossa maior força política está para chegar: o Partido Militar!

Pergunto-me contestando: porque tanto ódio da instituição policial militar? Porque querem desmoralizar logo a instituição mais presente e que mais faz pela já frágil segurança no Brasil? A quem interessa acabar com nossa instituição? Para mim só cabe uma resposta: só interessa ao CRIME ORGANIZADO!

Não vejo qualquer outra pessoa ou instituição que leve vantagens com o enfraquecimento da policia.
Ao analisarmos os principais agressores da policia militar, percebe se que são pessoas que tiveram desde sua infância, nos bancos escolares, uma educação em que demonizavam as instituições militares, as forças armadas vivem mais aquarteladas, estando a policia militar mais presentes na sociedade, até mesmos nas manifestações e obviamente há necessidade do uso da força para manter a ordem, acabaram voltando todo seu ódio, rancor e preconceito somente para nós.

Sem contar que muitos desses hoje são famosos, tem uma grande influencia na mídia popular, como cantores, atores, diretores, escritores, reportes, jornalistas, apresentadores, etc..são conhecidamente usuários de drogas e naturalmente não vêem com bons olhos que combate isso e até prende seus traficantes/fornecedores, naturalmente não perdem uma única oportunidade em suas profissões para nos atacar.

O que faremos? Assistir passivamente a propagação de mentiras e a nossa desmoralização é que não podemos. Não nos resta outra salvação senão através da participação política, só assim teremos voz e poderemos sermos ouvidos.

Somente assim a população saberá realmente quem está do lado dela, quem está dando sua vida quase que diariamente pela sociedade, mesmo com baixíssimos salários, condições desumanas de trabalho, com os piores planos de carreira e quase sem nenhum direito trabalhista. Faça chuva ou faça sol, seja dia da semana ou feriado, seja de dia, noite ou madrugada, no frio ou no calor, para fazer um parto ou trocar tiros com quadrilhas fortemente armadas, todos saberão que podem contar com a POLICIA MILITAR!

CAPITÃO AUGUSTO
DEPUTADO FEDERAL

*GOSTARIA DE ME AJUDAR NESSA LUTA? curta/compartilhe com seus amigos nosso Facebook*.
https://m.facebook.com/capitaoaugustooficial/

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

.

Seu voto em 2018 vai para:

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Pages - Menu