"Os bancos estão cobrando saldo residual das parcelas em atraso do consignado, porém a nossa obrigação ja é feita ou seja, ja vem descontado em nosso contracheque o integral das parcelas. Nao é justo pagarmos mais uma conta que nao é nossa. O que podemos fazer???? Pelo amor de Deus, o q fazer???
E o pior q se reclamarmos, ainda podemos sofrer sanções como de costume. Temos o direito de aceitar tudo calado. Nao pode ser assim. Alguém precisa nos ajudar. Todos os bancos paralisaram todas as linhas de crédito. Se precisarmos para suprir nossas necessidades e obrigações, nao sei a quem recorrer. Temos margem consignável mas nao temos credito com nenhum banco pois o Estado nao ta honrando os pagamentos com eles mas nos descontam adiantado. Parcelas de agosto e setembro estao atrasadas. Nao deixam inteirar três parcelas pois assim os bancos mandam nosso nome pro SPC, mais uma jogada.
Nós, os praças estamos todos endividados e cheio de empréstimos e a culpa nao é nossa."

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

LUTO PMMG

Srs! Com pesar comunicamos a morte, hoje as 10:00, do nº 086.098-1, 3º Sgt QPR Edson Machado Junior, da 6ª RPM (p5). As ultimas notícia ...

Pesquisar este blog

Pages - Menu