Boa noite
Que a Graça e a Paz de Deus, aquela paz que excede todo o entendimento, seja sobre sua vida e de sua família.Na Bíblia encontramos a história de um moço que foi rejeitado pelos seus irmãos. Ele foi traído, vendido como escravo e levado cativo para o Egito quando tinha cerca de dezessete anos.

A Palavra de Deus relata que ele era um jovem sonhador. E chegando no Egito foi ser escravo de um oficial, em sua casa, onde foi colocado como mordomo. Sua patroa quis se deitar com ele. Mas, ele, temente a Deus, não cedeu e foi injuriado por ela que o acusou de tê-la tentado estupra-lá. Por isso foi jogado na prisão e lá ficou por vários anos.

Ele era jovem, rejeitado, humilhado, traído, caluniado, e tinha os melhores motivos para desistir. Mas o seu coração era de Deus, por temor e amor ao Senhor ele permaneceu firma, perseverou!

No momento certo, após decifrar o sonho do Faraó, esse moço de nome José foi colocado como o governador do Egito, acima dele em poder somente faraó.

Por causa de seu trabalho posterior a esses acontecimentos, uma terrível seca não matou milhares de pessoas, sua nação foi salva da fome e extermínio e ele foi o cuidador de seu pai e irmãos.

Assim acontece conosco. Aparentemente temos motivos para desistir, mas se acreditarmos que no momento certo Deus vai intervir, e orarmos, Deus nos dará força para superar qualquer obstáculo ou situação. Há muitas pessoas que dependem de nós é que Deus que usar a sua vida para abençoar outras tantas.

Um forte abraço.

Deus nunca perde o controle!

Deus abençoe

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Segundo a Itatiaia,o governo vai se pronunciar sobre a escala de dezembro e o 13° apenas no final de novembro. Entende-se 30/11.

Pesquisar este blog

Pages - Menu