Pré Candidata

Pré Candidata
Deputada Estadual

A SEGURANÇA PÚBLICA VAI EXPLODIR – CABO JÚLIO AVISA AO GOVERNO

terça-feira, 5 de setembro de 2017

A SEGURANÇA PÚBLICA VAI EXPLODIR – CABO JÚLIO AVISA AO GOVERNO

Esse é o entendimento do Deputado Cabo Júlio ao relatar a situação da Segurança Pública no Estado de Minas Gerais.

De acordo com o parlamentar, parece que o Governo está anestesiado e teme uma tragédia na segurança pública, assim como aconteceu em 1997. “Estamos aguardando o Governo do Estado para discutir ajustes salarial e estrutura. Se tem uma classe que pode balança a estrutura de um Estado são os agentes, policiais civis, os bombeiros e policiais militares. Se o governo acha que já ganhou e não tem discutir essas questões, estão enganados”, destacou o Cabo Júlio, que vem há meses tentando negociar com o governo a atual situação da classe no Estado.

“Estivemos reunidos com o Governador em maio onde ficou acertado que em junho iriamos nos reunir com a Secretaria de Fazenda, Planejamento e Governo para tratar do parcelamento e recomposição salarial. Já estamos em setembro e essa reunião não aconteceu. O número de suicídios e problemas psiquiátricos vem aumentando a cada dia. Eu sou base do governo, estou avisando, a bomba vai explodir. Quem avisa amigo é”.

Na oportunidade, o parlamentar destacou a situação dos investigadores excedentes da Polícia Civil que estão acampados na porta do Palácio das Mangabeiras e solicitam nomeação de novos investigadores. “Convocação para 114 excedentes não tampa nem o buraco de uma delegacia especializada, quanto mais do Estado. Temos anos que não existem concursos para escrivão e delegados”.

NÃO DIGAM QUE EU NÃO AVISEI DE ACONTECER UMA TRAGÉDIA.


 





http://blogdocabojulio.blogspot.com.br/2017/09/a-seguranca-publica-vai-explodir-cabo.html?m=1
Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Siga no facebook

Siga no facebook
Clique

Siga no facebook

Siga no facebook
Cluque

SIGA NO FACEBOOK

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Dia do Policial e do bombeiro Militar

A data escolhida remete ao dia 24 de junho de 1997, dia em que cabo Valério dos Santos Oliveira foi atingido, aos 36 anos, por bala perdida ...

Pesquisar este blog

Pages - Menu