PM de Minas ameaça entrar em greve em protesto contra projeto que congela o plano de carreira



O início da noite de domingo, 18, está sendo marcado por uma grande movimentação de policiais militares e bombeiros militares de Minas Gerais nas redes sociais convocando os militares para uma mobilização contra o Projeto de Lei Complementar (PLP) 257/16, que visa o congelamento do plano de carreira da categoria.
Áudios e vídeos foram espalhados  por grupos de militares avisando sobre a convocação  nesta segunda-feira, 19,  às 11h no Clube dos Oficiais em Belo Horizonte.
A princípio estão sendo convocados os militares que se encontram de folga, de férias e na reserva. O próprio Comandante Geral da PM, Coronel Marco Antônio Badaró Bianchini, também utilizou as redes sócias para enviar um áudio em que convoca os militares, porém deixa claro que o atendimento deve ser realizado normalmente, apenas quem está de folga, de férias e os militares da reserva devem comparecer à manifestação na Capital Mineira, ou para o caso de ações no interior do Estado.

Compartilhar:
← Anterior Proxima  → Página inicial

.

.

Seguidores

Google+ Blog da Renata

.

.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Trabalhadores da Segurança Pública vão às ruas em protesto contra o desrespeito do Governo*

*Trabalhadores da Segurança Pública vão às ruas em protesto contra o desrespeito do Governo* A Aspra/PMBM, aliada a outras associações da c...

Pesquisar este blog

Pages - Menu